Fone: 49 . 3444 9959
Siga-nos:
INTERBAIRROS
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS
Clique aqui 

RESULTADOS DOS JOGOS - veja todos

Bocha Masculina

10 X 15
NAÇÕES/SANTO ÂNGELO IMIGRANTES
Se caso não encontrar alguma informação, é porque o website esta sendo abastecido com conteúdo diariamente.
Em breve ele estará completo.
Agradecemos a sua visita :)

NOTÍCIAS



Por 7 votos a 5, alterações no orçamento de 2018 contemplando as Associações de Moradores, Clube de Idosos, Mães e Mulheres, é rejeitado na Câmara de Vereadores

Por Andrieli Trindade
04/12/2017 às 23h08

Os vereadores, membros do Partido dos Trabalhadores (PT), André Rizelo, Elmo Antonio Richardi e Evandro Pegoraro foram autores da Emenda Modificativa número 4, que foi rejeitada por sete votos a quatro, na Câmara de Vereadores na noite desta segunda-feira, dia 4.
Essa emenda tinha o objetivo de alterar o orçamento público de 2018, reservando R$ 150 mil, para projetos das Associações de Moradores de Concórdia, Clube de Idosos, Mães e Mulheres, para que os mesmos pudessem contar com recursos para realizarem melhorias nas estruturas físicas e manutenção das sedes.
O vereador Fabiano Caetano (PSDB) disse que a Lei Federal 13.019 norteia os recursos públicos para essas entidades e que o destino desse recurso poderia infringir a Lei. Evandro Pegoraro (PT) comentou que o Termo de Fomento seria feito conforme a Lei 13.019, porém o objetivo era ter uma reserva no orçamento para que os editais públicos pudessem ser publicados.
Votaram a favor os vereadores Evandro Pegoraro, André Rizelo e Margarete Poletto Dalla Costa (PT), Closmar Zagonel (PMDB) e Edno Gonçalves (PDT).
Os sete votos contra foram dos vereadores Fabiano Caetano (PSDB) Anderson Guzzatto (PR), Claiton Casagrande (PR), Mauro Freta (PSC), Valcir Zanela (PSDB), Jaderson Miguel (PSD), Marilane Fiametti Stuani (PMDB).

Fonte: Andrieli Trindade/ UMAMC



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


( caracteres restantes.)

Regras:


* Os comentários NÃO são publicados automaticamente.
* É obrigatório o preenchimento de todos os campos do formulário.
* Só serão aceitos comentários dos internautas com identificação completa, nome e email.
* Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas aos costumes e entidades, serão excluídos.
* Todos os comentários e questionamentos serão analisados antes de uma possível publicação no site.
* Evite escrever em caixa-alta. Na internet, manifestar-se dessa forma é o mesmo que gritar.
* Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados à redação pelo “CONTATO”.
* Aos sábados, domingos e feriados, devido ao esquema de plantão desta redação, os comentários podem não ser publicados. Nesse caso o leitor deve aguardar a possível publicação para o próximo dia útil.
* Os comentários publicados no site são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a nossa opinião.



VEJA TAMBÉM














ASSOCIAÇÕES

Clique nas imagens abaixo para ver mais.