Fone: 49 . 9180 4060

NOTÍCIAS



Chapa Única da UMAMC é eleita com 100% de aprovação dos votos válidos

Por Andrieli Trindade
02/04/2019 às 16h31
Atualizada em 02/04/2019 - 16h35

Eleição ocorreu neste sábado com a participação de quase todas as Associações de Moradores aptas a votarem.


A nova diretoria da União Municipal das Associações de Moradores de Concórdia (UMAMC) foi eleita com aprovação de 100% dos votos válidos. A eleição foi realizada na tarde do último sábado, dia 30 de março na sede da entidade. Representantes de 19 das 21 Associações de Moradores aptas a votarem, compareceram ao pleito eleitoral

A Capa Única aprovada elegeu a seguinte diretoria: Presidente: Reomar Kalsing - Vice-presidente: Jânio de Oliveira - Tesoureira: Erci Lohmann - 2ª Tesoureiro: João Schreiner - Secretária: Ana Lúcia Hernandez - 2º Secretária: Sandra Brandalise - Conselho Fiscal Efetivo- Helena Rigo; Ademir Hooch; Itamar Fornari - Conselho Fiscal Suplente – Mirgon Schwingel; Clenir Graff; Idima Boff.

O mandato será para o triênio 2019/2021. O presidente eleito Reomar Kalsing mostrou-se muito feliz pela participação significativa das Associações aptas a votarem. “A UMAMC é referência nos assuntos comunitários e é um trabalho sério, desenvolvido por voluntários comprometidos com as causas sociais. É uma entidade que representa todos os bairros e merece ser reconhecida sempre”, afirma.

A posse da diretoria está prevista para o dia 9 de abril, a partir das 19h, no auditório do SINTRIAL, juntamente com a reunião mensal da entidade. “Em nome da diretoria eleita, quero agradecer às pessoas que cumpriram com o seu dever em comparecer para esta eleição, a comissão eleitoral e reafirmo o compromisso de conduzir os trabalhos da UMAMC com muita seriedade, transparência e comprometimento”, finaliza o presidente eleito.


Fonte: Andrieli Trindade / UMAMC



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


( caracteres restantes.)

Regras:


* Os comentários NÃO são publicados automaticamente.
* É obrigatório o preenchimento de todos os campos do formulário.
* Só serão aceitos comentários dos internautas com identificação completa, nome e email.
* Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas aos costumes e entidades, serão excluídos.
* Todos os comentários e questionamentos serão analisados antes de uma possível publicação no site.
* Evite escrever em caixa-alta. Na internet, manifestar-se dessa forma é o mesmo que gritar.
* Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados à redação pelo “CONTATO”.
* Aos sábados, domingos e feriados, devido ao esquema de plantão desta redação, os comentários podem não ser publicados. Nesse caso o leitor deve aguardar a possível publicação para o próximo dia útil.
* Os comentários publicados no site são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a nossa opinião.